miércoles, 24 de marzo de 2010

Papo Cabeça- Pra lá de Alunte, pra aqui de eletrônica.





Filó:Oi Serefina! Por que você está com essa cara tão triste?
Serefina: Porque vi meus pais discutindo, meu pai falava de uma tal multimídia e minha mãe dizia que de tanto ele pensar nisso já nao tinha mais tempo pra relação deles. Então, você sabe quem é essa tal de multimídia?
Filó:Pô serefina, não.
Serefina: Pois é. Eu só escutava meu pai dizer. Ah! Mas vocè não sai do facebook, vive chateando com suas amigas. Me pede de presente de casamento um Iphone e depois reclama disso chamado multimídia. Você está mais presa a ela do que eu!!!
Filó:Agora sim que ficou complicado, o que será isso????
Serefina: ...e aí meu pai dizia você só quer ver as novelas e não deixa o controle remoto um segundo para que eu possa ver o que eu quero e depois reclama quando vou pro computador e vejo minha programação pelas Webs TV. Claro, e ainda faz cara feia porque vejo os programas que me interessam e tenho vontade de opinar sobre política, futebol e todas essas coisas que as mulheres dizem que é “coisa de homem”.
Filó: Poxa, te entendo Serefina, a discussão foi feia mesmo. Mas, pelo que me parece essa coisa chamada multimídia parece ser bem interessante.
Serefina: Pô, até você Filó. Olha, sabe de uma coisa. Vou comprar um MP4 para mim, um Ipod. Pelo menos ontem foi o dia de eu receber minha mesada. É a melhor coisa que eu faço!!!!
Filó: Posso ir contigo?
Serefina: Aonde?
Filó: A comprar ué!!!!
Serefina: Jajajaja. Você acha que eu vou comprar em alguma loja Filó. Eu hein! Em que mundo você está. Vou perder tempo com fila e comprar meu Ipod sem saber os comentários de outras pessoas que já tem o aparelho? Muito mais fácil entrar na Internet, pois compro mais barato e ainda posso comparar os comentarios de outras pessoas que tem o mesmo MP4 que eu quero comprar e recebo em minha casinha. Se ligou!!!
Filó: Serefina, até que você é esperta.
Serefina: O que você pensa Filó!!! chateamos mais tarde e te conto as novidades. Bye
Filó: Pode crer, mandou bem!!!!

1 comentario: